(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Notícias
Últimas Notícias

Estandes para 13ª Expoibi estão praticamente todos comercializados

A maioria dos espaços comerciais da 13ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá já estão comercializados. A venda teve início em abril e está praticamente concluída, restando somente estandes para o agronegócio e praça de alimentação. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, no Clube Divertido.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feira e Eventos, pontua que a grande procura atesta que novamente será um grande sucesso. “Para quem trabalha com um destes dois ramos e deseja estar na Expoibi, basta entrar em contato conosco pelos telefones (54) 3381 1382, (54) 99101 5988 (WhatsApp) ou pelo e-mail pdoze@pdozeeventos.com.br”, informa.

Ele salienta que a organização está trabalhando no planejamento do evento, onde haverá alterações na localização de algumas feiras. “Vamos instalar a Agricultura Familiar onde estava o Salão do Automóvel e os veículos colocaremos na rua em frente ao Clube Divertido, sendo que as demais permanecem nos mesmos locais”, explica.

A programação permanece praticamente inalterada, contemplando a indústria, comércio e serviços, máquinas e implementos agrícolas, automóveis, alimentação, encontro de carros antigos e parque de diversões. “Também teremos os tradicionais Encontros de Bandas e Corais e já estamos trabalhando no fechamento dos shows”, adiantou Klafke.

A 13ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá é uma realização da Acisa com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Acompanhe as informações do evento, acessando o site www.expoibi.com.br e também no www.facebook.com/expoibi.

Comissão organizadora confirma a data da 13ª Expoibi em Ibirubá

Evento já consolidado, a Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá tem a data da 13ª edição confirmada, vai acontecer de 10 a 13 de outubro, no Clube Divertido. A comissão iniciou os trabalhos de formatação, planejamento e organização, onde estão projetando algumas alterações para melhor atender os participantes.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, a comercialização dos estandes iniciam no começo de abril. “Primeiramente a preferência da aquisição dos espaços é para os associados da Acisa e aos empreendedores do município. Posteriormente abriremos a venda para os expositores de outras cidades”, salientou.

Ele destaca que a programação permanece praticamente inalterada, contemplando a indústria, comércio e serviços, máquinas e implementos agrícolas, automóveis, alimentação, encontro de carros antigos e parque de diversões. “Também teremos os tradicionais Encontros de Bandas e Corais e já estamos trabalhando no fechamento dos shows”, adiantou.

Por fim, Klafke agradece a Acisa e ao poder público por, mais uma vez, confiar para PDoze a responsabilidade de organizar o evento. “Aproveitamos e fizemos o convite para que os expositores, que já são nossos parceiros, retornem e estejam conosco. Da mesma forma, também já deixo o convite para o público”, concluiu.

12ª Expoibi se consolida e encerra alcançando recorde de público e negócios

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá se consolidou como a maior edição já realizada, alcançando recorde de público e negócios. Ao longo dos quatro dias, a movimentação de pessoas no Clube Divertido foi bastante expressiva, o que deixou os organizadores satisfeito com o resultado apresentado.

Olindo de Campos, coordenador da Feira, afirma que embora não se tenha as informações oficiais, a aprovação é evidente. “Em conversa com expositores e visitantes, recebemos muitos elogios, o que nos deixa muito satisfeitos e felizes. Por certo houveram alguns problemas pontuais, mas que sempre são constatados para melhorar”, garantiu.

Ele pontua que as novidades apresentadas, que foi o encontro de motos e carros antigos, como a Feira da Agricultura Familiar, igualmente foi positiva. “Foram atrações que certamente incrementaram e movimentaram a Feira. Tivemos a presença do público local e regional, prestigiando nosso evento”, salientou.

O prefeito Abel Grave ressaltou que a 12ª Expoibi foi a melhor já realizada. “O tempo colaborou e observamos muitas famílias passeando e prestigiando o evento, o que nos gratifica, pois organizamos para a comunidade. Nosso desafio agora é de tornar a 13ª edição ainda melhor e vamos trabalhar para isso, e já deixamos o convite para nos visitarem em 2019”, assinalou.

Telmo Pedrinho Prass, presidente da Acisa, exaltou que a Expoibi iniciou e termina bem. “A grande fluência de público nos gratifica muito e nos remete que a próxima será melhor. Ibirubá está de parabéns por essa feira maravilhosa e desde já agradecemos as pessoas que compareceram, bem como aos que trabalharam para que ela acontecesse”, aduziu.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, falou que a sinergia entre todos os segmentos, agregado com a presença das pessoas, se obtenha o êxito. “Expoibi consolida como um evento de sucesso e que a cada edição vem obtendo um crescimento. Com arrojo, coragem e uma equipe boa só pode ter resultado positivo. Parabéns a este município pujante”, concluiu.

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá aconteceu de 18 a 21 de outubro, no Clube Divertido, com realização da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.O patrocínio foi da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway.

Genuinamente ibirubense, Vence Tudo novamente participa da Expoibi

A Vence Tudo, empresa genuinamente ibirubense, novamente participa da Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. Com mais de cinco décadas de história, a empresa renova a parceria com a Feira sendo uma das patrocinadoras, assim como monta seu estande junto a Feira de Agronegócio, apresentando ao público seu portfólio de produtos.

Desde a reedição da Expoibi, em 2015, a Vence Tudo incentiva e patrocina a realização da exposição. “Na década de 70 e 80 a empresa já participava de Feiras municipais e fomos um dos incentivadores para que Ibirubá novamente tivesse um evento que pudesse divulgar o seu potencial”, afirma o diretor presidente Marcos Lauxen.

Ele destacou que o povo ibirubense é desbravador, que vai em busca do desenvolvimento. “Com boa vontade e utilizando os recursos disponíveis, pelo quarto ano consecutivo a organização faz a Feira acontecer. Ibirubá merece ter uma exposição, pois sua pujança não pode passar despercebida”, acrescentou Lauxen.

A 12ª Expoibi encerra neste domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Amisa revenda Ford apresenta veículos novos e seminovos na 12ª Expoibi

A Amisa, revendedora Ford está presente na 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, apresentando diversas novidades da marca. A concessionária é uma das patrocinadoras do evento e está com seu estande na área externa do Clube Divertido, e trouxe diversos modeles de veículos novos, seminovos e lançamentos.

João Lucas Gonçalves, consultor de vendas, afirma que a revenda tem 65 anos de mercado e tem forte atuação na região do Alto Jacuí. “A matriz está localizada em Ibirubá, mas também temos filial nas cidades de Panambi e Ijuí. Aqui no município, estivemos presentes em todas as edições da Expoibi”, comentou.

Durante a Feira, os visitantes puderam conhecer o lançamento da marca, a Ford Ranger completa, a diesel, automática, com valor de R$ 115 mil e desconto para produtor rural. “Preparamos uma pista especial para teste drive para poder conhecer todos os recursos que a caminhonete tem. Outros modelos também estão disponíveis para teste drive”, salientou.

João Lucas finaliza dizendo que é um prazer poder participar da Feira. “É a valorização do comércio local, bem como apoiando ao município, já que a empresa nasceu aqui em Ibirubá, não poderíamos ficar de fora”, concluiu.

A 12ª Expoibi encerra neste domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.