(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Notícias
Últimas Notícias

12ª edição da Expoibi é lançada oficialmente em Ibirubá

Um grande número de autoridades municipais e regionais, empresários, convidados, organizadores e imprensa prestigiaram o jantar de lançamento oficial da 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, realizado na noite desta terça-feira, 04/09, no Clube Divertido. Durante o evento, foram apresentadas as novidades e atrações programadas para esta edição da feira, que acontece de 18 a 21 de outubro.

Com 100% dos espaços comercializados, esta edição da Expoibi terá o incremento da Feira da Agricultura Familiar, fruto de uma parceria com a Emater, onde os visitantes vão poder adquirir produtos que são produzidos no interior. Também haverá o 1º Moto Encontro Junto e Misturado, que deverá reunir expressivo número de motociclistas de 19 a 21 de outubro. Já nos dias 20 e 21/10 vai acontecer o Encontro de Automóveis Antigos.

Conforme o prefeito Abel Grave, esta edição da feira deverá ser maior e melhor do que as anteriores. “Com o passar dos anos, vamos aprendendo e assim vamos nos aperfeiçoando. Para a 12ª Expoibi fizemos parcerias e buscamos agregar valores para oportunizar estas novidades anunciadas e fomentar ainda mais nosso evento. Desta forma, juntos faremos mais uma vez história em Ibirubá”, pontuou.

O presidente da ACISA, Telmo Pedrinho Prass, também ressaltou as novidades preparadas para a 12ª Expoibi. “Nós sempre temos que oferecer algo a mais, senão caímos na mesmice, e esse ano nós temos e vamos oportunizar novas atrações. Mas isso só é possível através das parcerias firmadas e o compromisso assumido por todos. Um exemplo disso é o sucesso da comercialização dos espaços, que foram todos vendidos em pouco mais de 15 dias, graças à competência da PDoze e da credibilidade da Associação Comercial”, afirmou.

De acordo com Olindo de Campos, secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos e coordenador da Expoibi, a feira já está sendo preparada para que fique cada vez melhor. “Hoje é dia de festa, mas de amanhã em diante será de muito trabalho até o dia 21 de outubro, pois temos muito o que fazer para deixar o evento mais bonito, para bem receber os expositores e o público, que, com certeza, farão bons negócios”, exaltou.

Já o Vereador Dácio Azevedo Moraes, representando o Legislativo de Ibirubá, reforçou o convite para comunidade visitar a 12ª Expoibi. “É momento de festa, de grandeza, onde Ibirubá convida a toda região para mostrar o que tem de bom, pois expõe com sabedoria e grandeza todas as suas potencialidades. Ao mesmo tempo, também recebe o abraço das cidades vizinhas, que aqui estarão durante a feira”, assinalou.

Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feiras e Eventos, destaca que o empenho é grande para fazer, a cada edição, um evento melhor. “Este é o quarto ano que trabalhamos na execução da Feira, que se consolidou em razão da pujança de Ibirubá. Ano após ano, a Expoibi vem crescendo e com isso o propósito de divulgar as potencialidades e empreendedorismo do município vem sendo atingido”, concluiu.

Participaram também do jantar de lançamento da 12ª Expoibi, a Corte do município de Ibirubá, formada pela Rainha Jhovana Formentini, Senhorita Turismo Bruna Larissa Guedes e pelas Princesas Julia Kunz dos Santos e Tauane Caroline Floss.

A FEIRA

O evento tem caráter comercial, empresarial, tecnológico, cultural e turístico, com suas atividades direcionadas para as feiras específicas. Busca promover o desenvolvimento econômico-social do município, da região e do Estado do Rio Grande do Sul, bem como fortalecimento do comércio local e regional.

Em sua 12ª edição, a Expoibi terá um total de 86 expositores, distribuídos em 120 estandes entre a Feira de Agronegócios, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira da Agricultura Familiar, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos. A programação também contempla atividades culturais, de entretenimento e shows musicais.

SHOWS

Durante o lançamento da 12ª Expoibi, a comissão organizadora apresentou as atrações musicais. No dia 18/10, quinta-feira, sobe ao palco a Banda Mercosul, às 22h30min, no dia seguinte, sexta-feira, 19/10, é a vez da Banda Legal, no mesmo horário. No o sábado, 20/10, acontece o show com a Dupla Diego e Gabriel às 22h, e no domingo, 21/10, encerram as atividades Tchê Sarandeio às 16h, e Banda Munique às 18h.

A Expoibi 2018 vai acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá, com entrada franca na feira e shows. O evento é uma realização da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores, e patrocínio da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

12ª Expoibi será lançada oficialmente no dia 4 de setembro no Clube Divertido

Ibirubá já se prepara para mais uma Expoibi e todas as atrações e novidades programadas para 12ª edição serão apresentadas durante o jantar de lançamento. O evento acontece no dia 4 de setembro, a partir das 19h 30min, no Clube Divertido, e vai reunir autoridades municipais e regionais, expositores e convidados.

Para quem desejar participar os convites estão à venda ao valor de R$ 30,00 e podem ser adquiridos na Acisa ou na Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. “É neste momento que oficialmente se iniciam os preparativos para a Feira, que já está consolidada e promete repetir o sucesso das últimas edições”, assinala Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feiras e Eventos.

Neste ano, uma das novidades é a Feira da Agricultura Familiar, fruto de uma parceria com a Emater, assim como o Encontro de Food Trucks. Paralelo a programação, também vai acontecer o 1º Encontro de Carros Antigos e o 1º Moto Encontro Junto & Misturado.

Em sua 12ª edição, a Expoibi terá um total de 123 espaços comerciais, distribuídos entre a Feira de Agronegócios, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos. A programação também contempla atividades culturais, de lazer e shows.

A Expoibi 2018 vai acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá. O evento é uma realização da Acisa, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Comercialização dos espaços para 12ª Expoibi registra bons resultados

Faltando mais de quatro meses para a 12ª Expoibi, todos os espaços da Feira da Indústria, Comércio e Serviços estão comercializados. Ainda existe a disponibilidade de 50% dos estandes externos, na Feira do Agronegócio, Máquinas e Implementos Agrícolas, na Agricultura Familiar, Feira de Automóveis e na Praça de Alimentação.

Para esta edição serão apresentadas algumas novidades para o público, como a Feira da Agricultura Familiar, fruto de uma parceria com a Emater, onde os visitantes vão poder adquirir produtos que são produzidos no interior. Também haverá o Encontro de Food Trucks, apresentando ao público diferentes opções em gastronomia.

Integrando a programação da Expoibi, entre os dias 19 e 21 de outubro será promovido o 1º Moto Encontro Junto e Misturado, que deverá reunir expressivo número de motociclistas. Já nos dias 20 e 21/10 também vai acontecer o Encontro de Automóveis Antigos.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze, mais uma vez será um evento de grande sucesso. “A Expoibi é uma Feira consolidada, que possibilita a realização de bons negócios. Em 2018 serão 123 espaços comerciais, onde os expositores vão apresentar produtos de ótima qualidade. Da mesma forma trabalhamos para ser uma festa alegre, com atrações para toda a família”, garantiu.

A Expoibi 2018 vai acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá. O evento é uma realização da ACISA, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

11ª Expoibi encerra com grande participação de público e bons negócios

A comissão organizadora da 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá comemora o sucesso de mais uma edição, que encerrou neste domingo, 15/10. A grande movimentação de público, que ao longo dos quatro dias de evento estiveram no Clube Divertido, realizando e prospectando negócios, bem como participando das atividades de lazer e shows.

Embora ainda não contabilizados os números oficiais, os dados preliminares indicam que os objetivos propostos foram alcançados. “Mesmo com os dois primeiros dias de chuva, o público prestigiou, lotando o Clube Divertido, especialmente no sábado e domingo. Os expositores realizaram vendas e saem satisfeitos com o resultado”, afirma o coordenador Olindo de Campos.

Para 2017 alguns investimentos foram realizados, melhorando a infraestrutura. “É um trabalho que se consolida a cada edição, onde ano a ano se avança um pouco. Agora houve ampliação do espaço para Feira de Agronegócio, e certamente outras demandas vão surgir e que receberão a atenção da organização”, assinalou.

Olindo salienta que, pelo segundo ano a Expoibi acontece no Clube Divertido. “Esta mudança de local foi acertada, uma vez que dispomos de um espaço privilegiado, bem localizado, de fácil acesso do público. Com isso, podemos afirmar que a 11ª edição se encerra coroada de êxito”, ponderou.

Por fim, o coordenador pontua alguns desafios para a próxima edição. “Já consideramos que estamos com evento consolidado, apenas ajustes devem ser feitos. Um deles é criar uma estratégia para fazer com que o comércio local participe mais. Também existe possibilidade da presença de mais empresas na Feira de Agronegócios, pois existem espaços”, concluiu.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, afirma que muitos avanços se conseguiu. “Para 2018 já se projeta ampliação em todos os setores, principalmente no agronegócio, agricultura familiar, pequenos animais e segmento de bovino de leite, que é uma área a ser explorada pelo potencial da região”, adiantou.

A 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá aconteceu de 12 a 15 de outubro, no Clube Divertido, com realização da ACISA e apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá, Câmara Municipal de Vereadores, Amisa Ford e Capital 922. Os patrocínios foram da Vence Tudo, Triway Internet e Telefonia, BRDE, Sicredi, Corsan e Badesul.

ACISA afirma que parcerias estabelecidas garantiram sucesso da Expoibi

Em uma avaliação preliminar, a direção da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviço e Agropecuária de Ibirubá (ACISA) considera que a 11ª Expoibi alcançou o sucesso projetado. No decorrer dos quatro dias o público veio até o Clube Divertido, realizando negócios e participando das atividades de lazer e shows.

De acordo com o presidente Telmo Pedrinho Prass, algumas correções foram implementadas, como a adequação da data do evento e o aumento do espaço físico. “Isto criou uma situação mais favorável para acomodação das empresas expositoras”, pontuou. Lembrou da parceria com a Capital 922, que permitiu oferecer um show nacional, que foi sucesso de público.

Outro ponto positivo citado foi a parceria entre a ACISA, PDoze Feiras e Eventos e administração municipal, que já tem três anos. “Ela está consolidada, motivo de muitos elogios, onde cada um não mediu esforços para que as coisas acontecessem, com a colaboração de todos. Algumas correções devem ser feitas, que são fáceis de serem implementadas”, assinalou.

Telmo salientou que nesta edição houve participação maior de feirantes e também de público, e que a próxima será muito maior. “Em uma avaliação geral foi sucesso total, não dá para negar. A Expoibi se consolida como uma grande feira regional, que mostra as potencialidades, principalmente da indústria”, considerou.

Por fim, o presidente da ACISA agradeceu o engajamento de todas as forças vivas para que se chegasse a 11ª Expoibi. “Nossa entidade está extremamente satisfeita com o resultado desta parceria que deu certo até hoje. Como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe”, finalizou Telmo Pedrinho Prass.