(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Notícias
Últimas Notícias

Comissão organizadora confirma a data da 13ª Expoibi em Ibirubá

Evento já consolidado, a Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá tem a data da 13ª edição confirmada, vai acontecer de 10 a 13 de outubro, no Clube Divertido. A comissão iniciou os trabalhos de formatação, planejamento e organização, onde estão projetando algumas alterações para melhor atender os participantes.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, a comercialização dos estandes iniciam no começo de abril. “Primeiramente a preferência da aquisição dos espaços é para os associados da Acisa e aos empreendedores do município. Posteriormente abriremos a venda para os expositores de outras cidades”, salientou.

Ele destaca que a programação permanece praticamente inalterada, contemplando a indústria, comércio e serviços, máquinas e implementos agrícolas, automóveis, alimentação, encontro de carros antigos e parque de diversões. “Também teremos os tradicionais Encontros de Bandas e Corais e já estamos trabalhando no fechamento dos shows”, adiantou.

Por fim, Klafke agradece a Acisa e ao poder público por, mais uma vez, confiar para PDoze a responsabilidade de organizar o evento. “Aproveitamos e fizemos o convite para que os expositores, que já são nossos parceiros, retornem e estejam conosco. Da mesma forma, também já deixo o convite para o público”, concluiu.

12ª Expoibi se consolida e encerra alcançando recorde de público e negócios

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá se consolidou como a maior edição já realizada, alcançando recorde de público e negócios. Ao longo dos quatro dias, a movimentação de pessoas no Clube Divertido foi bastante expressiva, o que deixou os organizadores satisfeito com o resultado apresentado.

Olindo de Campos, coordenador da Feira, afirma que embora não se tenha as informações oficiais, a aprovação é evidente. “Em conversa com expositores e visitantes, recebemos muitos elogios, o que nos deixa muito satisfeitos e felizes. Por certo houveram alguns problemas pontuais, mas que sempre são constatados para melhorar”, garantiu.

Ele pontua que as novidades apresentadas, que foi o encontro de motos e carros antigos, como a Feira da Agricultura Familiar, igualmente foi positiva. “Foram atrações que certamente incrementaram e movimentaram a Feira. Tivemos a presença do público local e regional, prestigiando nosso evento”, salientou.

O prefeito Abel Grave ressaltou que a 12ª Expoibi foi a melhor já realizada. “O tempo colaborou e observamos muitas famílias passeando e prestigiando o evento, o que nos gratifica, pois organizamos para a comunidade. Nosso desafio agora é de tornar a 13ª edição ainda melhor e vamos trabalhar para isso, e já deixamos o convite para nos visitarem em 2019”, assinalou.

Telmo Pedrinho Prass, presidente da Acisa, exaltou que a Expoibi iniciou e termina bem. “A grande fluência de público nos gratifica muito e nos remete que a próxima será melhor. Ibirubá está de parabéns por essa feira maravilhosa e desde já agradecemos as pessoas que compareceram, bem como aos que trabalharam para que ela acontecesse”, aduziu.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, falou que a sinergia entre todos os segmentos, agregado com a presença das pessoas, se obtenha o êxito. “Expoibi consolida como um evento de sucesso e que a cada edição vem obtendo um crescimento. Com arrojo, coragem e uma equipe boa só pode ter resultado positivo. Parabéns a este município pujante”, concluiu.

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá aconteceu de 18 a 21 de outubro, no Clube Divertido, com realização da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.O patrocínio foi da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway.

Genuinamente ibirubense, Vence Tudo novamente participa da Expoibi

A Vence Tudo, empresa genuinamente ibirubense, novamente participa da Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. Com mais de cinco décadas de história, a empresa renova a parceria com a Feira sendo uma das patrocinadoras, assim como monta seu estande junto a Feira de Agronegócio, apresentando ao público seu portfólio de produtos.

Desde a reedição da Expoibi, em 2015, a Vence Tudo incentiva e patrocina a realização da exposição. “Na década de 70 e 80 a empresa já participava de Feiras municipais e fomos um dos incentivadores para que Ibirubá novamente tivesse um evento que pudesse divulgar o seu potencial”, afirma o diretor presidente Marcos Lauxen.

Ele destacou que o povo ibirubense é desbravador, que vai em busca do desenvolvimento. “Com boa vontade e utilizando os recursos disponíveis, pelo quarto ano consecutivo a organização faz a Feira acontecer. Ibirubá merece ter uma exposição, pois sua pujança não pode passar despercebida”, acrescentou Lauxen.

A 12ª Expoibi encerra neste domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Amisa revenda Ford apresenta veículos novos e seminovos na 12ª Expoibi

A Amisa, revendedora Ford está presente na 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, apresentando diversas novidades da marca. A concessionária é uma das patrocinadoras do evento e está com seu estande na área externa do Clube Divertido, e trouxe diversos modeles de veículos novos, seminovos e lançamentos.

João Lucas Gonçalves, consultor de vendas, afirma que a revenda tem 65 anos de mercado e tem forte atuação na região do Alto Jacuí. “A matriz está localizada em Ibirubá, mas também temos filial nas cidades de Panambi e Ijuí. Aqui no município, estivemos presentes em todas as edições da Expoibi”, comentou.

Durante a Feira, os visitantes puderam conhecer o lançamento da marca, a Ford Ranger completa, a diesel, automática, com valor de R$ 115 mil e desconto para produtor rural. “Preparamos uma pista especial para teste drive para poder conhecer todos os recursos que a caminhonete tem. Outros modelos também estão disponíveis para teste drive”, salientou.

João Lucas finaliza dizendo que é um prazer poder participar da Feira. “É a valorização do comércio local, bem como apoiando ao município, já que a empresa nasceu aqui em Ibirubá, não poderíamos ficar de fora”, concluiu.

A 12ª Expoibi encerra neste domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.

Cotribá está presente na 12ª Expoibi com seu estande institucional

Com seu espaço na área externa do Clube Divertido, a Cotribá está mais uma vez presente na Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. Ao longo dos quatro dias de evento, os colaboradores e diretoria estiveram recebendo seus associados e visitantes em seu estande que foi especialmente preparado para recepcionar a todos.

Além de ser uma das patrocinadoras da Feira, a cooperativa também ofereceu condições especiais de negócios. A Cotribá atua nos segmentos de grãos, insumos, sementes, farmácia veterinária, nutrição animal, supermercado, lojas, postos de combustíveis e TRR (venda de combustível a granel).

A coordenação do espaço na Feira é do gerente, responsável pela unidade sede, José Edelvino Cavalheiro. “A história da Cotribá se confunde com a do município, onde já temos 107 anos. Somos a cooperativa mais antiga no ramo agropecuário do Estado, que nasceu em Ibirubá, cidade que temos apreço e procuramos, sempre que possível, participar dos eventos, inclusive, financeiramente”, aduziu.

A preparação de um espaço especial foi com intuito de bem receber todo o público. “Quando o produtor sai de casa, a Cotribá é a sua segunda casa, e aqui na Feira não poderia ser diferente, quisemos deixar um ambiente que todos se sentissem bem acolhidos, como se estivessem lá na cooperativa”, acrescentou.

Durante os quatro dias da Feira, os diretores e gerentes também ficaram à disposição do público para conversarem, como o presidente Celso Leomar Krug e o vice-presidente Enio Cezar Moura do Nascimento. “Os afazerem e compromissos do dia a dia não permitem esse contato direto, então durante a Expoibi as pessoas puderam bater um papo”, pontuou.

A Cotribá tem aproximadamente 8 mil associados, tendo aproximadamente 1 mil funcionários e possuem 50 unidades de negócios em 20 municípios do Estado. A cooperativa também é parceira de outros eventos que acontecem nas cidades em que atuam. “Nossa próxima feira é entre os dias 1º a 4 de novembro, em Arroio Grande, distante 90Km de Pelotas”, finalizou.

A 12ª Expoibi encerra neste domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.