(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Igreja Assembleia de Deus realiza ação do Outubro Rosa e Novembro Azul
Pelo segundo ano, os membros da Igreja estiveram presentes na Expoibi entregando folhetos com informações preventivas

Igreja Assembleia de Deus realiza ação do Outubro Rosa e Novembro Azul

A Igreja Assembleia de Deus de Ibirubá se integrou a programação da 13ª Expoibi e deu início as suas ações alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Durante o sábado e domingo, eles estiveram entregando ao público que visitava a Feira folhetos com informações preventivas sobre o câncer de mama e de próstata.

A pastora Débora Paixão e o pastor Jair Pedroso, salientam que neste ano eles mobilizaram todos os setores da Igreja. “Estamos trabalhando este luta de forma integral e nós como sendo um dos segmentos da sociedade, nos integramos a Secretaria Municipal da Saúde e ao Gabinete da 1ª Dama para levar esta informação a população”, pontuam.

Na Expoibi abriram as atividades, mas ao longo do mês outras ações serão desenvolvidas. No dia 26/10, vão estar na Praça do bairro Cohab Floresta Alta, e no dia 27/10, na Praça do bairro Jardim, ambos com início as 14h. Nestes mesmos dias acontecem palestras com a psicóloga Tanise Sabino, de Porto Alegre, e médico Natanael de Miranda dos Santos, de Passo Fundo.

Durante a presença da Igreja Assembleia de Deus nestes bairros, serão realizadas ações de saúde. Entre elas, orientação e prevenção do câncer de mama e próstata, verificação de pressão arterial, orientações nutricional, de fisioterapia e odontológica, apoio psicológico, familiar e espiritual, exames rápidos e massagem facial (espaço da beleza).

Por fim, os pastores salientam que as atividades vão contar com música, mateada e brinquedos para as crianças. “Queremos aproveitar e convidar para que todos participem das nossas atividades, que tem como tema Igreja Assembleia de Deus pensando na sua saúde e temos certeza que será sucesso”, concluem.