(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Encontro de Carros Antigos é uma das atrações da 13ª Expoibi em Ibirubá
Evento é promovido pelo VolksGrupo e a expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 250 participantes

Encontro de Carros Antigos é uma das atrações da 13ª Expoibi em Ibirubá

Os amantes do antigomobilismo não podem deixar de visitar a 13ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. Na área externa do Clube Divertido está acontecendo a 2ª Exposição de Carros Antigos, promovido pelo VolksGrupo e a expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 250 participantes.

Farlei Helder comenta que tem confirmado a vinda de grupos de diversas cidades. “No ano passado, tivemos 145 veículos de 22 cidades e para esta edição queremos repetir ou até mesmo superar este número. Temos informações que vem gente de Júlio de Castilhos, Carazinho, Soledade, Sarandi, Ivoti, entre outros”, destaca.

Estão expostos veículos acima de 25 anos de fabricação e entre os modelos presentes, estão os Fuscas, Opala, Fiat 147, Variant, Opala, Corcel II, Ford Galaxie, Mercedes Bens (cara chata), F100 ano 1961. “Inclusive está aqui um Veraneio ano 1979, que foi utilizada como veículo oficial do gabinete do prefeito e Câmara de Vereadores de Ibirubá”, pontua.

Por fim, Farlei salienta que os participantes no momento da inscrição estão entregando um quilo de alimento não-perecível ou produtos de higiene e limpeza, que posteriormente serão doados a uma instituição beneficente. Na ocasião, também serão destacados os veículos mais originais e que estão mais conservados.

A 13ª Expoibi segue até o domingo, 13/10, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá, com acesso gratuito na Feira e shows. O evento é uma realização da Acisa com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Amisa, Cotribá, TriWay Internet e Telefonia, Vence Tudo, Corsan, Sicredi, Banrisul e Secretaria Estadual da Agricultura/Coopeagri. Acompanhe as informações do evento, acessando o site www.expoibi.com.br e também no Facebook.