(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Força e pujança de Ibirubá é evidenciada durante abertura da 13ª Expoibi
Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 11/10, no Clube Divertido, e foi prestigiada por diversas autoridades

Força e pujança de Ibirubá é evidenciada durante abertura da 13ª Expoibi

Ibirubá apresenta aos visitantes toda sua força produtiva e capacidade de empreender durante a 13ª Expoibi. Estas características foram exaltadas durante a solenidade de abertura da Feira, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 11/10, no Clube Divertido, e que foi prestigiada por diferentes autoridades.

Luiz Antônio Ribeiro Sfalcin, presidente da Acisa, exaltou ser uma grande satisfação para entidade promover um evento desta natureza. “Fortalecemos nosso elo de ligação com as empresas e comunidade. Aproveito para agradecer aos expositores por trazer seus produtos para divulgar e comercializar, assim como aos patrocinadores, apoiadores, organizadores e colaboradores”, citou.

O coordenador da Feira, Telmo Pedrinho Prass, que também é secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos, destacou que a Expoibi é uma Feira de oportunidades. “É o cartão de visitas de Ibirubá, onde, além de possibilitar negócios durante o evento, também movimenta a economia de nosso município”, afirmou.

A deputada Silvana Covatti, que representou o parlamento gaúcho e o secretário de Agricultura, Covatti Filho, parabenizou os envolvidos na promoção da Feira. “Vale a pena quando vemos os expositores felizes mostrando aquilo que produzem, fruto do trabalho de seu povo e que querem ver seu desenvolvimento”, aduziu.

Dácio Azevedo Moraes, presidente do legislativo de Ibirubá, assinala que o município está em festa. “É o momento onde apresentamos a força produtiva e nossas potencialidades econômicas. Somos uma cidade em franco desenvolvimento e que é referência para a região do Alto Jacuí e que é demonstrado nestes quatro dias de Feira”, acrescentou.

Por fim, o prefeito Abel Grave salienta que a cada edição é um desafio para melhorar sempre. “Precisamos aperfeiçoar e assim atrair mais público e consequentemente gera mais negócios. Aproveito para agradecer a todos que acreditam em Ibirubá e ressalto que aqui temos pessoas comprometidas e capazes de fazer a diferença”, concluiu.

Durante o protocolo, também usaram da palavra o suplente do senador Luis Carlos Heinze, Irineu Orth, o presidente da Ascamaja, vereador de Não-Me-Toque, Everaldo Quadros de Moura, o presidente do Comaja, prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, e o presidente da Amaja, prefeito de Quinze de Novembro, Gustavo Solte.

A 13ª Expoibi segue até o domingo, 13/10, no Clube Divertido, no bairro Hermany, em Ibirubá, com acesso gratuito na Feira e shows. O evento é uma realização da Acisa com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Amisa, Cotribá, TriWay Internet e Telefonia, Vence Tudo, Corsan, Sicredi, Banrisul e Secretaria Estadual da Agricultura/Coopeagri. Acompanhe as informações do evento, acessando o site www.expoibi.com.br e também no Facebook.