(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
12ª Expoibi se consolida e encerra alcançando recorde de público e negócios
No decorrer dos quatro dias de evento, grande fluxo de pessoas passaram pelo Clube Divertido, em Ibirubá

12ª Expoibi se consolida e encerra alcançando recorde de público e negócios

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá se consolidou como a maior edição já realizada, alcançando recorde de público e negócios. Ao longo dos quatro dias, a movimentação de pessoas no Clube Divertido foi bastante expressiva, o que deixou os organizadores satisfeito com o resultado apresentado.

Olindo de Campos, coordenador da Feira, afirma que embora não se tenha as informações oficiais, a aprovação é evidente. “Em conversa com expositores e visitantes, recebemos muitos elogios, o que nos deixa muito satisfeitos e felizes. Por certo houveram alguns problemas pontuais, mas que sempre são constatados para melhorar”, garantiu.

Ele pontua que as novidades apresentadas, que foi o encontro de motos e carros antigos, como a Feira da Agricultura Familiar, igualmente foi positiva. “Foram atrações que certamente incrementaram e movimentaram a Feira. Tivemos a presença do público local e regional, prestigiando nosso evento”, salientou.

O prefeito Abel Grave ressaltou que a 12ª Expoibi foi a melhor já realizada. “O tempo colaborou e observamos muitas famílias passeando e prestigiando o evento, o que nos gratifica, pois organizamos para a comunidade. Nosso desafio agora é de tornar a 13ª edição ainda melhor e vamos trabalhar para isso, e já deixamos o convite para nos visitarem em 2019”, assinalou.

Telmo Pedrinho Prass, presidente da Acisa, exaltou que a Expoibi iniciou e termina bem. “A grande fluência de público nos gratifica muito e nos remete que a próxima será melhor. Ibirubá está de parabéns por essa feira maravilhosa e desde já agradecemos as pessoas que compareceram, bem como aos que trabalharam para que ela acontecesse”, aduziu.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, falou que a sinergia entre todos os segmentos, agregado com a presença das pessoas, se obtenha o êxito. “Expoibi consolida como um evento de sucesso e que a cada edição vem obtendo um crescimento. Com arrojo, coragem e uma equipe boa só pode ter resultado positivo. Parabéns a este município pujante”, concluiu.

A 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá aconteceu de 18 a 21 de outubro, no Clube Divertido, com realização da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.O patrocínio foi da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway.