(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
1º Moto Encontro Junto e Misturado integra programação da 12ª Expoibi
Organização espera que cerca de 800 motos participem do evento, movimentando aproximadamente 1.200 pessoas

1º Moto Encontro Junto e Misturado integra programação da 12ª Expoibi

Uma das novidades na programação da 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá é o 1º Moto Encontro Junto e Misturado. O encontro é promovido por três grupos do município: Livre Arbítrio, Rota 223 e Vamo Acelera, e de acordo com os organizadores, até domingo, 21/10, devem passar cerca de 800 motos, movimentando aproximadamente 1.200 pessoas.

De acordo com Jair Falcade, vários municípios confirmaram presença. “Entre eles, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria, Panambi, Getúlio Vargas, Cruz Alta, Cerro Largo, Catuípe, Palmeira das Missões, Condor, Soledade, Espumoso, Tapera, Seberi. Este é o nosso primeiro evento e deu certo graças ao apoio da Prefeitura Municipal”, pontuou.

Além da confraternização entre os motociclistas, a organização também proporcionou atrações musicais. “Durante a sexta e sábado, subiram ao palco as bandas Nick Lera, Vestígio e Diletantes, promovendo uma integração entre todos”, salientou.

A 12ª Expoibi acontece até este domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.