(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
1º Encontro de Carros Antigos movimenta programação da 12ª Expoibi
Evento é promovido pelo VolksGrupo, de Ibirubá, e a expectativa é receber de 200 a 250 participantes

1º Encontro de Carros Antigos movimenta programação da 12ª Expoibi

Entre as várias atrações que a 12ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá oferece, o público pode conferir o 1º Encontro de Carros Antigos. O evento é promovido pelo VolksGrupo e a expectativa é receber entre 200 a 250 automóveis vindos de aproximadamente 50 municípios de todo o Rio Grande do Sul.

De acordo com Farlei Helder, a predominância é de Fusca e Opala, porém também terão outros modelos. “Nós abrimos inscrições para veículos fabricados anteriores há 20 anos, mas geralmente a prevalência são os da década de 70. Queremos convidar a todas as pessoas para que nos visitem aqui na área externa do Clube Divertido”, afirma.

Ele comenta que receberam o convite do prefeito Abel Grave para promover o evento e ser um atrativo a mais para a feira. “Achamos a ideia oportuna já que nunca havíamos promovido algum encontro, e começamos a trabalhar, enviando os convites pelas redes sociais, WhatsApp e participando dos eventos”, pontuou.

Farlei salienta que é praxe nestes encontros a cobrança de uma taxa de inscrição, onde são fornecidos certificado, troféus de participação e brindes. “O valor que arrecadarmos vamos doar para entidades assistenciais de Ibirubá”, comentou.

A 12ª Expoibi acontece até este domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.