(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Prefeitos da Amaja realizam reunião durante programação da 12ª Expoibi
Governador em exercício, José Paulo Cairoli, esteve participando do encontro que aconteceu na sexta-feira, 19/10

Prefeitos da Amaja realizam reunião durante programação da 12ª Expoibi

Como já é tradicional durante a programação da Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, a Associação de Municípios do Alto Jacuí (Amaja) promoveu sua reunião ordinária. O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira, 19/10, e contou com a presença do governador em exercício, José Paulo Cairoli.

Em conversa com os prefeitos, o chefe do executivo estadual falou sobre as ações que o governo tem promovido ao longo da gestão. Aproveitando a presença de Cairoli, o presidente da Amaja e prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fábio Mayer Barasuol, entregou um ofício solicitando máximo empenho na quitação de débitos na área de saúde, com os municípios e entidades hospitalares da região.

Durante a reunião, outros assuntos também foram discutidos. Os representantes do Grupo Positivo apresentaram o sistema de aprendizado “Aprende Brasil”, ocasião em que falaram do funcionamento e como as prefeituras podem implantar em seus municípios. Outra pauta foi aplicações de recursos financeiros, financiamento de infraestrutura e equipamentos para prefeituras através das cooperativas de crédito.

O presidente Barasuol avaliou positivamente o encontro. “Sempre procuramos prestigiar os eventos que os municípios de nossa região realizam. Realizar nossa reunião durante a Expoibi já se tornou tradicional, e neste ano tivemos a grata satisfação de ter a presença do governador em exercício Cairoli”, concluiu.

A 12ª Expoibi acontece até este domingo, 21/10, no Clube Divertido, com acesso gratuito para o público. A realização é da Acisa e Ministério da Cultura, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

O patrocínio é da Vence Tudo, Cotribá, Sicoob, Amisa, Banrisul, Coopeagri, Sicredi, Corsan e Triway. Para mais informações, acesse o site www.expoibi.com.br e curta a página da Feira no Facebook: www.facebook.com/expoibi.