(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
11ª Expoibi encerra com grande participação de público e bons negócios
Comissão organizadora comemora o sucesso de mais uma edição, consolidando a Feira como um grande evento regional

11ª Expoibi encerra com grande participação de público e bons negócios

A comissão organizadora da 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá comemora o sucesso de mais uma edição, que encerrou neste domingo, 15/10. A grande movimentação de público, que ao longo dos quatro dias de evento estiveram no Clube Divertido, realizando e prospectando negócios, bem como participando das atividades de lazer e shows.

Embora ainda não contabilizados os números oficiais, os dados preliminares indicam que os objetivos propostos foram alcançados. “Mesmo com os dois primeiros dias de chuva, o público prestigiou, lotando o Clube Divertido, especialmente no sábado e domingo. Os expositores realizaram vendas e saem satisfeitos com o resultado”, afirma o coordenador Olindo de Campos.

Para 2017 alguns investimentos foram realizados, melhorando a infraestrutura. “É um trabalho que se consolida a cada edição, onde ano a ano se avança um pouco. Agora houve ampliação do espaço para Feira de Agronegócio, e certamente outras demandas vão surgir e que receberão a atenção da organização”, assinalou.

Olindo salienta que, pelo segundo ano a Expoibi acontece no Clube Divertido. “Esta mudança de local foi acertada, uma vez que dispomos de um espaço privilegiado, bem localizado, de fácil acesso do público. Com isso, podemos afirmar que a 11ª edição se encerra coroada de êxito”, ponderou.

Por fim, o coordenador pontua alguns desafios para a próxima edição. “Já consideramos que estamos com evento consolidado, apenas ajustes devem ser feitos. Um deles é criar uma estratégia para fazer com que o comércio local participe mais. Também existe possibilidade da presença de mais empresas na Feira de Agronegócios, pois existem espaços”, concluiu.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, afirma que muitos avanços se conseguiu. “Para 2018 já se projeta ampliação em todos os setores, principalmente no agronegócio, agricultura familiar, pequenos animais e segmento de bovino de leite, que é uma área a ser explorada pelo potencial da região”, adiantou.

A 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá aconteceu de 12 a 15 de outubro, no Clube Divertido, com realização da ACISA e apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá, Câmara Municipal de Vereadores, Amisa Ford e Capital 922. Os patrocínios foram da Vence Tudo, Triway Internet e Telefonia, BRDE, Sicredi, Corsan e Badesul.