(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)
ACISA afirma que parcerias estabelecidas garantiram sucesso da Expoibi
No decorrer dos quatro dias de evento, o público veio até o Clube Divertido e realizou bons negócios

ACISA afirma que parcerias estabelecidas garantiram sucesso da Expoibi

Em uma avaliação preliminar, a direção da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviço e Agropecuária de Ibirubá (ACISA) considera que a 11ª Expoibi alcançou o sucesso projetado. No decorrer dos quatro dias o público veio até o Clube Divertido, realizando negócios e participando das atividades de lazer e shows.

De acordo com o presidente Telmo Pedrinho Prass, algumas correções foram implementadas, como a adequação da data do evento e o aumento do espaço físico. “Isto criou uma situação mais favorável para acomodação das empresas expositoras”, pontuou. Lembrou da parceria com a Capital 922, que permitiu oferecer um show nacional, que foi sucesso de público.

Outro ponto positivo citado foi a parceria entre a ACISA, PDoze Feiras e Eventos e administração municipal, que já tem três anos. “Ela está consolidada, motivo de muitos elogios, onde cada um não mediu esforços para que as coisas acontecessem, com a colaboração de todos. Algumas correções devem ser feitas, que são fáceis de serem implementadas”, assinalou.

Telmo salientou que nesta edição houve participação maior de feirantes e também de público, e que a próxima será muito maior. “Em uma avaliação geral foi sucesso total, não dá para negar. A Expoibi se consolida como uma grande feira regional, que mostra as potencialidades, principalmente da indústria”, considerou.

Por fim, o presidente da ACISA agradeceu o engajamento de todas as forças vivas para que se chegasse a 11ª Expoibi. “Nossa entidade está extremamente satisfeita com o resultado desta parceria que deu certo até hoje. Como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe”, finalizou Telmo Pedrinho Prass.