(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp
Vence Tudo marca presença em mais uma edição da Expoibi em Ibirubá
Empresa genuinamente ibirubense foi uma das incentivadoras para que a Feira fosse reeditada no município

Vence Tudo marca presença em mais uma edição da Expoibi em Ibirubá

Mais uma vez, a Vence Tudo, empresa genuinamente ibirubense, está presente na Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. Com 53 anos de história, a indústria está com seu espaço montado junto a Feira de Agronegócio, mostrando ao público seu portfólio de produtos, entre eles, dois lançamentos: plataforma para colheita de milho Bocuda série 07 e a Plantio Panther SM.

Desde a reedição da Expoibi, em 2015, a Vence Tudo incentiva e patrocina a realização da exposição. “Na década de 70 e 80 a empresa já participava de Feiras municipais e fomos um dos incentivadores para que Ibirubá novamente tivesse um evento que pudesse divulgar o seu potencial”, afirma o diretor presidente Marcos Lauxen.

Ele destacou que o povo ibirubense é desbravador, que vai em busca do desenvolvimento. “Com boa vontade e utilizando os recursos disponíveis, pelo terceiro ano consecutivo a organização faz a Feira acontecer. Ibirubá merece ter uma exposição, pois sua pujança não pode passar despercebida”, ponderou Lauxen.

Atualmente, são mais de 30 modelos produzidos pela Vence Tudo, que vão desde o plantio até a colheita. Seus implementos são comercializados para todas as regiões produtoras de grãos do Brasil e exportadas para mais de 35 países. O quadro funcional é de aproximadamente mil pessoas diretas, além dos indiretos.

Na 11ª Expoibi, os visitantes puderam conhecer o lançamento: plataforma para colheita de milho “Bocuda Série 07”. O equipamento, que é líder do mercado, atende do pequeno ao grande produtor, com plataformas de 4 a 26 linhas. Ela possui carenagem nova, com moderno sistema de remonte, transmissão lateral e caracol tripartido (para modelos acime de 16 linhas).

Já outra novidade é a Plantio Panther SM, voltada para agricultura de precisão, dispondo do que há de mais moderno. É equipada com ISOBUS, que permite conectar a semeadora no software do trator. Através da tela de comando, consegue controlar toda a semeadora instantaneamente.

O equipamento também possui sistema de desligamento linha a linha, que evita o plantio sobre áreas já plantadas, economizando sementes, insumos e também a super população de plantas. Isto acaba por resultar em mais produtividade na mesma área.

No estande o público também pode conferir a linha de secadoras de inverno e implementos em geral, como lâminas frontais e traseiras, conchas, guindastes, carretas graneleiras e classificadores de sementes.