(54) 3381-1382 | (54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)
Poder Público de Ibirubá comemora bom resultado da 11ª Expoibi
Prefeito Abel Grave salienta que exposição veio para ficar, pois é a oportunidade do município mostrar sua pujança

Poder Público de Ibirubá comemora bom resultado da 11ª Expoibi

A grande presença de público, aliada a concretização de negócios conferem o sucesso da 11ª Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá. O resultado é comemorado pelo prefeito Abel Grave, uma vez que a exposição oportuniza que as potencialidades do município possam ser divulgadas a todos os visitantes.

O gestor afirma que o evento veio para ficar. “A pujança de Ibirubá não poderia ficar sem ser mostrada e a Expoibi faz este papel, de promover o comércio, indústria e serviços de nosso município. Aqui também recebemos expositores de outras cidades que se somam a nós e fazem com que a Feira aconteça”, aduziu.

No decorrer dos quatro dias de exposição, o Poder Público esteve com o gabinete instalado no Clube Divertido. “Fizemos questão de estar aqui para manter este contato próximo com a comunidade. Outro fato que nos deixou felizes foi a expressiva presença de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, assim como prefeitos e vereadores da região”, salientou.

O prefeito destacou que foram realizados alguns investimentos, entre eles, na ampliação de espaço para melhor acomodar os expositores. “Acredito que o local é ideal, pois todos ficaram bem instalados. Claro que ano após ano as deficiências deverão ser resolvidas, para termos que cada vez possamos evoluir”, ponderou.

Abel Grave disse que aproveitou a Expoibi para compartilhar algumas conquistas da administração. Entre elas, comodato de veículo; modernização da rede de conexão de intranet e internet para a região de Alfredo Brenner; conclusão da infraestrutura do Loteamento Habitacional Hermany 2; e liberação da Licença de Instalação do novo Distrito Industrial.

Também foram realizadas entrega de veículos, sendo dois caminhões e um trator, que será utilizado pela Secretaria da Agricultura e uma caminhonete para Saúde. Um caminhão foi adquirido com recursos próprios, sendo que os demais veículos vieram por meio de emenda parlamentar.